Perguntas Frequentes
Como Reservar?
 
Acesse a página www.rjnow.com.br/reservar. Após o preenchimento do formulário, você receberá sua reserva com todas as informações para concluí-la.
 
Como é Feito o Pagamento?

 

Pagamento Antecipado Promocional
 
Pix ou Cartão de Crédito à vista ou parcelado em até 12x.

 

Pagamento De Sinal
 
Solicitação de sinal de 50% do valor total da reserva via Pix ou Cartão de Crédito à vista ou parcelado em até 12x. Saldo restante pago diretamente no embarque, em Dinheiro, Pix ou Cartão de Débito ou Crédito. (sem parcelamento)
 
*Favor notar que as formas de pagamento incidem sobre as tarifas dos passeios.
 
*Parcelamento em Cartão de Crédito com juros e sem juros em 1x.

 

Posso Pagar no Embarque?

 

Por motivo de segurança e organização, a RJNOW não confirma reservas com pagamento total (integral) direto no embarque.
Qual o Prazo para Pagamento da Reserva?
 
O pagamento é solicitado logo após a solicitação da reserva por causa da disponibilidade e das tarifas que podem ser alteradas. Sugerimos que faça sua reserva assim que tiver certeza de que deseja realizar seus passeios, pois nossas vagas são limitadas.
Como Faço para Cancelar, Alterar ou pedir Reembolso?
 
Você pode cancelar, alterar ou solicitar reembolso até as 14h00 do dia anterior ao passeio.
Como são Realizados os Embarques e Desembarques?
 
Os embarques e desembarques dos passeios são realizados na Zona Sul (Leblon, Ipanema, Copacabana, Leme, Botafogo, Flamengo, Catete e Glória) e Centro do Rio. Caso não se hospede em um local de nossa rota, localizaremos o local mais próximo de sua hospedagem para que possamos embarcá-lo (a) e desembarcá-lo (a). 
 
Com Que Transportes vocês Trabalham?
 
Trabalhamos com vans, micro ônibus, ônibus e carros ambos com ar condicionado e os liberamos conforme demanda.

 

Quais os Horários dos Embarques?

 

Os embarques iniciam por volta das 8h00, variando de acordo com o local de hospedagem e passeio.
E Se Chover?
 
Por existirem pessoas que possuem apenas uma única data para passear, não cancelamos passeios devido ao mau tempo, dias nublados ou chuvosos (excluindo casos excepcionais).