Perguntas Frequentes

Como Reservar?

Para reservar nossos passeios, é simples e rápido. Verifique disponibilidade por WhatsApp ou E-mail.

Quando Fazer a Reserva?

Sugerimos que faça sua reserva assim que tiver certeza de que deseja realizar seus passeios, pois nossas vagas são limitadas.

Como é Feito o Pagamento?

Pix, cartão de crédito ou dinheiro.

Posso Cancelar, Alterar ou Solicitar Reembolso?

Você pode cancelar, alterar ou solicitar reembolso gratuitamente até as 14h00 do dia anterior ao passeio.

Onde são Realizados os Embarques e Desembarques?

Os embarques e desembarques dos passeios são realizados na Zona Sul (Leblon, Ipanema, Copacabana, Leme, Botafogo, Flamengo, Catete e Glória) Lapa e Centro do Rio. Caso não se hospede em nossa rota, localizaremos o local mais próximo de sua hospedagem para que possamos embarcá-lo(a) e desembarcá-lo(a).

*Note que a Barra não faz parte de nossa rota e que por isso sugerimos o embarque em frente ao Hotel Janeiro no Leblon.

Com Que Transportes vocês Trabalham?

Trabalhamos com vans, micro ônibus, ônibus e carros ambos com ar condicionado e os liberamos conforme demanda.

Quais os Horários dos Embarques e Desembarques?

Os embarques iniciam por volta das 8h00, variando de acordo com o local de hospedagem e passeio. Para saber o horário de desembarque, favor verificar a duração dos passeios nas descrições.

Quando Tempo ficamos em Cada Local dos Passeios?

Para que os passeios possam ocorrer naturalmente, não estipulamos uma duração exata em cada local, porém podemos assegurar que ficamos tempo suficiente para fotos e apreciação.

A Ordem dos Roteiros pode ser Alterada?

Sim, devido a mobilidade ou ao clima.

E Se Chover?

Por existirem pessoas que possuem apenas uma única data para passear, não cancelamos passeios devido ao mau tempo, dias nublados ou chuvosos (excluindo casos excepcionais).